PUBLICIDADE

Jaciara

Vereadores respondem Maçonaria após Carta Aberta com crítica ao desempenho do Legislativo jaciarense

Divulgação / Reprodução

A Câmara de Jaciara apresentou em sua última sessão ordinária, realizada na terça-feira (9), um documento assinado pelo Mesa Diretora em resposta à Carta Aberta apresentada pela Loja Maçônica Acácia Vale do São Lourenço no dia 2 deste mês. “Entendemos que era necessário, observado os princípios do respeito e da cordialidade, responder às questões levantadas pelos maçons no documento que foi dirigido ao Legislativo”, explicou o presidente da Casa, vereador Vanderlei de Oliveira.

Desde 2016 membros da Loja Maçônica acompanham as sessões ordinárias da Câmara de Jaciara. A partir desse acompanhamento os maçons redigiram uma carta fazendo um diagnóstico do trabalho do Legislativo. De acordo com a entidade, o documento teve como objetivo contribuir para a melhoria do trabalho dos vereadores a partir de uma crítica construtiva.

De acordo com Vanderlei, a Câmara recebeu a carta e as observações nela contidas com serenidade, observando que é direito da sociedade, seja de forma individual, coletiva ou por intermédio de entidades como a Loja Maçônica, se manifestar sobre o trabalho dos vereadores, tanto para elogiar quanto para criticar ou apresentar sugestões.

Conforme Vanderlei, a resposta da Câmara é um relato da atuação dos vereadores da atual legislatura, iniciada em janeiro de 2017, e, ao mesmo tempo, uma explicação resumida sobre as funções e responsabilidades dos parlamentares.

deixe sua opinião

• Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

mais lidas de Jaciara (últimos 30 dias)

PUBLICIDADE
TOPO