Temperatura do dia: Em - MT
ºC |
PUBLICIDADE

Jaciara

Magazine Luiza seleciona currículos para filial em Jaciara

 |
Divulgação / Reprodução

A rede varejista Magazine Luiza abrirá uma filial no município de Jaciara e está contratando mão de obra qualificada para atuar na empresa. As vagas são destinadas apenas para pessoas que residem no município.

Segundo a publicação, na rede social da Prefeitura de Jaciara, as vagas a serem preenchidas são para as seguintes funções: Estoquista, assistente de vendas sênior, assistente de venda pleno, vendedor e montador.

Os interessados podem cadastrar o currículo através do site https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas ou levar pessoalmente na sede do Sine Jaciara – localizado na na Rua Juruçe, nº 1227, na região Central. Telefone de contato (66) 3461-2312.
 



deixe sua opinião






  • Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

    Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.



  • Guilherme Thiago Silva Ramos de Almeida 23/09/2019 às 06h58 Jaciara/78820000  - 

    A disposição da empresa!! Sempre fazendo o melhor

  • andre da silva batista 16/09/2019 às 14h26 jaciara/mt  - 

    tenho interesse nessa oportunidade de emprego

  • paulo cunha alves junior 16/09/2019 às 14h12 jaciara/mt  - 

    tenho interesse nesse emprego

  • Andreia Pereira Moraes 16/09/2019 às 13h18 Tailândia pa /Pa  - 

    Se fosse possível, eu preciso de uma vaga de emprego, urgente.

  • valdenira Caetano de Araujo 16/09/2019 às 08h57 Jaciara/Mt  - 

    Gostaria de está trabalhando com vocês, estou desempregada a 3 anos e preciso muito voltar a trabalhar.

  • Rosangela barros dos santos 13/09/2019 às 23h20 Jaciara/Mt  - 

    Agradeço a Deus por mais uma grande empresa em nossa cidade desejo muito fazer parte dessa familia dar o meu melhor desde ja agradeço poressa grande oportunidade..

  • Esli lima portela 13/09/2019 às 21h16 Jaciara/MT  - 

    Pretendo ser umas das colaboradoras da Magazine Luiza

  • Erica Cordeiro do Nascimento 13/09/2019 às 19h11 Jaciara/Mt  - 

    Desenvolver-me e crescer profissionalmente de forma satisfatória à empresa, aperfeiçoando sempre que possível meus conhecimentos de modo que ajude para o crescimento da mesma.

  • danielle oliveira gettner 13/09/2019 às 17h31 jaciara/mt  - 

    boa comunicação autoconfiança espirito de equipe e flexibilidade ao dispor da empresa

  • Danielle Oliveira gettner 13/09/2019 às 12h45 Jaciara/Mt  - 

    Quero crescer junto com a loja e com os companheiros de serviço.ser boa funcionária e mostra meu proficonal.

  • Micheli Cristina da silva 12/09/2019 às 19h59 Jaciara/Mt  - 

    Cargo a disposição da empresa

mais lidas de Jaciara (últimos 30 dias)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
TOPO

Contato

Redação

Facebook Oficial